As Pessoas

Conheça a equipa

Direção da Academia

Eu sou a Caroline Miranda, sou a diretora da Academia e estou na Academia diariamente para fazer a gestão diária, prestar auxílio às colaboradoras e também para estar em contato com os pais.

O meu objetivo pessoal sempre foi poder trabalhar com crianças. Considero esse trabalho extremamente gratificante e motivador pois podemos participar e ver o crescimento e desenvolvimento tanto emocional como intelectual de cada um. Somos surpreendidos diariamente com as primeiras palavras, primeiros passos, com saltos nunca dados, com abraços e desenhos inesperados e histórias inimagináveis.


Olá, eu sou o Samuel Dias. O meu contributo na Academia é auxiliar a Caroline Miranda na Direção da Academia, tendo como principal responsabilidade a gestão financeira da mesma.

Acredito que estou na melhor área pois é extremamente gratificante estar num projeto onde podemos influenciar a vida das nossas crianças através da qualidade de ensino e exemplo das nossas educadoras e auxiliares, oferecendo serviços que potenciam o desenvolvimento das crianças.


A equipa da Academia